sábado, 3 de outubro de 2009

Quanto Custa????





É estranho o jeito e a ordem como as coisas acontecem na vida, ainda mais comigo.. não usaria a palavra 'ingenua', mas verdadeira e sincera demais para pensar que existem pessoas tão falsas e dissimuladas nesse mundo, ou melhor, tão perto da gente e a gente nunca sabe.
Por pensar quem existem pessoas que não acreditam em palavras, por não conseguir ser verdadeira o bastante ao falar alguma coisa.. qualquer coisa! Por pensar que existem pessoas que são capazes de mentir, chorando e olhando nos teus olhos, por pensar que existem pessoas que frequantaram a tua casa, frequentaram os mesmos ambientes que você, pessoas que você confiou de coração, que você estendeu a mão quando precisou, pessoas que você disse 'eu te amo' porque você realmente amava, e essas pessoas fazerm com você o que você não faria com seu pior inimigo. Por me machucar, por me desgastar, por me irar, por gritar, xingar, falar, por apontar o dedo na cara, por chorar, por me arrepender, por sentir desprezo, por sentir nojo, e agora por sentir pena por saber que pessoas assim todos os dias, conhecem pessoas maravilhosas, dividem momentos com elas e depois conseguem mandar tudo isso para a lixeira, pessoas assim todos os dias perdem alguma coisa achando que estão ganhando, por saber que pessoas assim quebram muito a cara lá na frente, porque por mais que nós não fazemos a mesma coisa com elas, porque sabemos que não somos como elas, a vida, não pensa dessa forma. Não eu, nem você, nem ninguem, mas a vida paga com a mesma moeda! Escrevo isso hoje com meu coraçãoaliviado, por saber que uma pessoa como esse tipo de pessoas não faz parte mais das que eu chamo com toda sinceridade desse mundo de amigas! E sabe de uma coisa?Ainda bem que isso tudo aconteceu!
Um abraço a todos, e flores mortas à você!


JaqueNardelli.



  Ps: A peça acabou... a cortina fechou... a pláteia não aplaudiu tal encenação tão falsa e medíucre... ( Dedicado a pessoas que não sabem o verdadeiro valor de uma amizade )


Vanessa Oliver.

Um comentário: